Usamos realmente apenas 10% de nossa capacidade cerebral? O que aconteceria se chegassemos aos 100% da mesma? Bem, esse a historia excitante que trás Lucy, um filme de Luc Besson, que como sempre, recheou o filme com ótimas cenas de ação.
Lucy (Scarlett Johansson) acaba que por se meter em uma furada, traida pelo namorado, ex-namorado, sabe-se lá o que Richard (Pilou Asbæk) é... Após ser capturada, ser um transporte de drogas humano, Lucy ganha habilidades extraordinárias após um acidente com as drogas, habilidades que crescem de acordo com o avançar de sua capacidade cerebral.
O filme de Luc, trás ótimas cenas e ação, sadismo, sendo um tanto filosófico. Intriga o telespectador a querer entender aquela confusa historia, o que vai acontecer a seguir? É uma pergunta frequente.
Se gosta de filme com bastante ação, um pouco daquela velha ficção cientifica que não pode faltar, Lucy é a escolha certa. Um filme de aproximadamente 90 minutos, com o ilustre Morgan Freeman no elenco, e a linda Scarlett. Além de trazer uma reflexão profunda sobre a capacidade do cérebro. Mas, não vá se iludir com tudo que ver. Nada de usar drogas (risos).
Essa é nossa dica de terça para todos os dias da semana.
Até a Próxima, e um ótimo filme!
"O tempo é a principal unidade de medida." - Lucy
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.