Recent Tube

Segurança do filho do Governador W. Dias é morto durante assalto

O segurança do filho do Governador Wellington Dias foi assassinado na noite desta sexta, o6/02/15, após ser alvejado com tiros na cabeça durante um assalto na zona leste de Teresina.

O Policial Militar esperava por Vinícius Dias que participava de um círculo de oração em uma residência na zona leste. Imagens de câmeras de segurança da residência filmaram toda ação criminosa.

Um carro, na esquina próximo ao local do crime, aguardava pelos bandidos para auxiliar na fuga. Ao saber do ocorrido, o filho do governador deixou o recinto e fez massagem cardíaca no policial Francisco das Chagas Nunes, mas o esforço foi em vão.

De Minas Gerais, onde se encontra, W. Dias enviou nota de condolências à família do bravo policial que tentou evitar o pior contra Vinícius Dias.

 
Nota de pesar

A CCOM de Coordenadoria de Comunicação do Estado enviou à imprensa , nota do governador Wellington Dias lamentando a morte do segurança.
 
“Recebi com muita comoção e indignação a notícia do assassinato do policial Francisco das Chagas Nunes, ocorrido na noite desta sexta-feira, quando tentou evitar a ocorrência de assalto a meu filho, Vinícius Dias, que se dirigia a um círculo de oração, em uma residência na Zona Leste de Teresina.
Solidarizo-me com a família e destaco a honradez, coragem e fidelidade do policial ao seu trabalho.
A violência, infelizmente, se tornou uma doença nos últimos anos e precisa ser combatida com muito rigor. Ninguém está imune a uma tragédia desta natureza, mas o dever inevitável diante desse e qualquer outro caso é reforçar ainda mais uma luta incansável contra a bandidagem. Usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos.

O Governo do Estado do Piauí e a Polícia Militar prestarão toda a assistência necessária à família do policial.

Wellington Dias”
 
Vídeo 


Fonte: Meio Norte / 180graus

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários