Recent Tube

Aquele Filme | Avatar

A coluna Filme de Terça mudou! Agora se chama "Aquele Filme", mas a qualidade das dicas continua!
Por favor, aplausos para ele, o perfeccionista, visionário, talentoso, etc... James Cameron.
Eu sou fã desse cara, e não é pra menos, ele tem grandes filmes, todos com grande conhecimento do publico, sem contar que seus filmes, respectivamente são as duas maiores bilheterias do mundo: Avatar e Titanic.

Vamos mergulhar no mundo de Pandora.
Em um mundo bem futurístico Jake, faz parte de um grupo de homens que descobriram uma fonte de riqueza em um mundo totalmente novo. Eles a querem, e para isso, não diferente dos dias atuais, estão disposto a destruir se preciso, para conquistar seu objetivo.
Pandora, eis o lugar, habitado por um sociedade de alienígenas, os Na’Vis, com criaturas espetaculares e diferentes, um lugar realmente mágico.
Um grupo de cientista disposto a conhecer tal civilização, cria o projeto avatar, que consiste em transferir a mente humana para um Na’Vis. Jake é o escolhido para se infiltrar, ele tinha o objetivo de buscar conhecimento para os cientista e, a partir dali, criar um plano de invasão. Mas o cara se ver dividido, por um lado quer ajudar, mais o envolvimento com os seres daquele lugar se tornas cada vez mais forte.
O que mais impressiona no filme em si, e toda a tecnologia de efeitos visuais usadas por Cameron, o contraste do humano com a computação gráfica, a realidade posta aos olhos. Por isso digo, James Cameron é perfeccionista ao extremo, e não decepciona.
Há uma reviravolta no filme, uma espécie de guerra. Pandora sofre a ameaça humana.
O filme, além de tudo, trás uma critica a ganancia do homem. No poder de destruição do mesmo perante aqueles mais fracos.

Um filme repleto de boas cenas, uma ficção de mais de 2horas que vale a pena assistir. Magicamente, Avatar é, sem dúvidas, uma das maiores ficções do cinema mundial. E pra nossa felicidade, venha Avatar 2, 3, 4... sim, Cameron já confirmou as produções.

Essa é nossa dica de quarta, para todos os dias da semana.
Uma mega produção, com os mais belos efeitos especiais e uma historia pra lá de intrigante. Eai, vamos mergulhar em Pandora? Bem-vindos, Avatar.

Até a próxima!


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários