Recent Tube

Acidente em Chaval | Motorista alcoolizado colide com viatura e PM tem pernas fraturadas

O soldado Mardônio, policial militar da Força Tática de Apoio da 3ªCia/3ºBPM, teve as duas pernas fraturadas durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de 01h40 da madrugada desta quinta-feira, 02, na CE-085, saída de Chaval em direção à cidade de Barroquinha.

Os militares patrulhavam pela região e no horário já citado se deslocavam da cidade de Chaval em direção a Camocim. Logo na saída de Chaval, os pm’s observaram uma vaca morta no meio da rodovia e resolveram averiguar para saber se não se tratava de um acidente. O Sd Mardônio permaneceu no asfalto com o intermitente da viatura ligado enquanto que outros três policiais (Sgt Jerlir, Sds Vieira e Cleuton) desceram o aterro na tentativa de encontrar uma suposta vítima de acidente (condutor de moto ou carro), todavia não foi constatado. Nesse momento uma Fiat Strada de cor vermelha, OIJ-3208, de Camocim, descontrolada, em alta velocidade, passou por cima da vaca morta, colheu o policial e ainda se chocou fortemente contra a viatura. O militar colhido pelo veículo foi arremessado pra longe, jogado para o aterro. Ele recebeu a pancada toda nas pernas, sofrendo uma fratura no fêmur direito e outra na canela da perna esquerda.

O condutor do veículo causador do acidente foi identificado como Francisco Orlandir da Silva, residente no distrito de Araras,/Barroquinha, o qual estava visivelmente embriagado.

O Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, foi comunicado sobre o sinistro e logo tratou de agilizar o socorro do militar para a Santa Casa de Sobral. Ele determinou que o Tenente Ruberto fosse ao local do acidente, acompanhasse o procedimento e assumisse a ocorrência.
 
Policiais da P.R.E, dos destacamento de Barroquinha e Chaval, e outra composição da Força Tática de Camocim, também compareceram ao local. O condutor do veículo Fiat Strada foi submetido ao exame do bafômetro e foi comprovado a embriaguez, exatamente 0,91 mg/l de álcool na corrente sanguínea, sendo preso e autuado em flagrante delito na DPC de Camocim por crimes previstos nos artigos 303 do CTB (praticar lesão corporal no trânsito) e artigo 306 do CTB (conduzir veículo embriagado).
O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários