Recent Tube

Após punição de Jon Jones, brasileiro José Aldo assume liderança do ranking do UFC

Após ser suspenso e ter perdido o cinturão de campeão dos meio-médios do UFC, o lutador Jon Jones sofreu mais uma baixa. Seu nome foi retirado do ranking e ele acabou deixando a liderança dos melhores pesos-por-peso do Ultimate. Com a punição de “Bones”, o brasileiro José Aldo, campeão dos penas, assumiu o posto deixado pelo americano.

Aldo, que ocupava a segunda colocação, passou a ser o lutador mais bem posicionado, estando à frente de nomes como Demetrious Johnson, campeão dos moscas, Chris Weidman, campeão dos médios, Cain Velasquez, campeão dos pesados, e Ronda Rousey, campeã feminina dos galos.

Além de Aldo, o Brasil tem outros representantes no TOP 15 do UFC. Campeão dos leves,Rafael dos Anjos ocupa a sétima colocação, enquanto o ex-campeão dos médios, Anderson Silva, está em nono. A lista ainda tem Renan Barão em 11º, o campeão interino dos pesados,Fabrício Werdum, em 13º e Vitor Belfort em 14º.

Outra novidade no ranking peso-por-peso é a entrada de Dominick Cruz. O ex-campeão dos galos ficou com a 15ª colocação. Já no ranking dos meio-pesados, Anthony Johnson e Daniel Cormier decidirão o novo campeão no UFC 187, em 23 de maio.

Jon Jones foi punido pelo UFC após ter sido detido pelo Departamento Policial de Albuquerque, por ter se envolvido em um acidente automobilístico e fugir sem prestar socorro às vítimas. Bones chegar a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Informações do Diário do Nordeste


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários