Recent Tube

Assaltante de banco é preso com mais de R$ 100 mil reais em Parnaíba

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu abordar durante a manhã desta terça-feira (28/04), um carro modelo Corolla, no Posto Fiscal da PRF, localizado no km 33 da BR-343. Dentro do carro, os policiais encontraram uma mala com bastante dinheiro. Um homem de identidade ainda não revelada foi preso e conduzido juntamente com o dinheiro para a Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba.


Ao chegar na Delegacia, os policias descobriram que o acusado tem participação no assalto do Banco do Brasil de Brejo-MA, na semana passada. A informação foi repassada pelo delegado de polícia civil de Brejo. Inicialmente, a PRF irá autuar o homem por lavagem de dinheiro, já que ele não comprovou como conseguiu a quantia.

Segundo informações extra-oficiais, dentro da mala a polícia encontrou mais de R$ 100 mil. Neste momento, o delegado de Brejo, no Maranhão, está pedindo mandado de prisão para o homem, tendo em vista que testemunhas afirmarem que ele tem envolvimento com o assalto do BB realizado na semana passada.

Um funcionário da Caixa Econômica Federal está há cerca de 2 horas contando o dinheiro. O chefe da 5º Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, Mário Augusto, explica como a abordagem aconteceu:

“Os policiais perceberam um veículo, foram até o local fazer a abordagem e, inicialmente, eles alegaram questão do trânsito, afirmando que não tinham saído na BR. Porém, dentro do carro, havia uma mala e dentro um saco com várias notas de 20 e 10 reais. Não souberam explicar a origem do dinheiro, pois afirmaram que era da produção de confecção, depois falaram que havia sido pego em um hotel. Ele já possui passagem pela polícia e tentou driblar o sistema”, disse.

Informações do Meio Norte


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários