Recent Tube

Guerra dos Mundos | Aquele Filme

Uma das melhores ficções cientificas do cinema em um dos trabalhos mais memoráveis de Steve Spielberg. Um dos melhores remakes hollywoodianos.

A primeira versão de Guerra dos Mundos é de 1953 e naquela época o filme já fez o maior sucesso por trazer um novo contexto é uma história empolgante. Em 2005, Spielberg foi responsável por fazer um remake do filme. E o sucesso não foi diferente. Estrelado por Tom Cruise e Dakota Fanning, o filme é emocionante.
O filme conta a historia de Ray, separado, desempregado e pai de dois filhos que o vêm muito pouco. 
Ray se demostra um pai muito distante dos filhos, um tanto egoísta. Em um certo dia, a mãe de Robbie e Rachel resolve deixa-los com Ray, enquanto faria uma viagem.
Algo surpreendente acontece. Tudo se inicia com uma tempestade de raios que atingem o chão de forma brutal, e nessa reviravolta o inesperado acontece, uma invasão alienígena se inicia naquele instante.
Ray a parti daí começa a lutar por sua vida, e a vida de seus filhos. O filme trás belos efeitos especiais, pessoas sendo desintegradas, chuvas de sangue, e uma pequena participação de alienígenas em uma das cenas de suspense da trama. Os humanos fugindo, os conflitos sociais, a entrada do exercito, as cenas um tanto de terror... uffa! É um excelente filme.
O filme não é um dos melhores, foi fraco levando e conta a genialidade de Spielberg. Mas bem, vale muito a pena assistir do começo ao fim. 

Essa é nossa dica para todos os dias da semana. Até a próxima!

Escrito do Por Jheftter Santtos


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários