Recent Tube

Piauiense Laís Ribeiro é a nova Angel da Victoria’s Secret

A mais nova brasileira entre o time oficial de Angels da Victoria's Secret é nordestina.Laís Ribeiro, 25, nasceu no Piauí e é mais conhecida como a "musa do fio dental". Trabalhando para a marca desde 2010, a maior no mercado mundial de lingerie, ela finalmente foi efetivada no cargo.


Na ocasião, foram anunciadas outras nova modelos a se tornarem Angels. Foram elas: Kate Grigorieva (Rússia), Taylor Hill (Estados Unidos), Elsa Hosk (Suécia),Martha Hunt (Estados Unidos), Jac Monika Jagaciak (Polônia), Stella Maxwell (Reino Unido), Romee Strijd(Holanda), Sara Sampaio (Portugal) eJasmine Tookes (Estados Unidos). As brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima continuam no time oficial. 

Uma das apostas da grife, Laís não só irá desfilar ou fotografar para a marca, mas passa a ser uma espécie de embaixadora, comparecendo a eventos e programas de TV para divulgação de produtos.
“É uma sensação maravilhosa de reconhecimento! Estamos juntos desde 2010. É como uma família. Ser Angel é a realização de um sonho. Estou muito feliz!”, comemorou a top.

Lais começou a carreira em 2009, em Teresina, onde desfilou na primeira edição da Piaui Fashion Week. No mesmo ano, concorreu ao concurso da Joy Model "Beleza Mundial" onde ficou na 6° colocação. Atualmente é uma das modelos mais importantes do cenário high fashion.

Fotografou para as revistas Vogue americana, italiana e espanhola e, inglesa, e foi capa das Vogue Alemanha, Vogue Brasil, Haper's Bazaar Arábia e Harper's Bazaar Brasil, L'Officiel Paris e L'officiel Holanda, S Moda Paris (especial World Cup), Wish Report, Lui Magazine - e editoriais para Vogue Itália, W Magazine, TWELV Magazine, Allure, Ten Magazine, Elle Inglaterra e Elle Ucrânia, Flaunt Magazine, Interview Rússia etc, além de ter desfilado para as maiores grifes internacionais. Laís foi a recordista no verão 2011, com 27 desfiles na São Paulo Fashion Week e 26 no Fashion Rio.

Fonte: Diário do Nordeste


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários