Recent Tube

Campeonato Municipal de Futsal de Cajueiro da Praia começou nesse domingo

Na noite desse domingo, 17 de maio, após a solenidade, aconteceu a abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Cajueiro da Praia, que reúne atletas e apaixonados por esporte. 4 jogos marcaram a abertura, no ginásio na sede do município, com a presença da Prefeita Vânia Ribeiro, do secretário de Saúde Pedro Júnior Fontenele, do secretário de Finanças Felipe Ribeiro, do vereador Raimundo Mundico, da vereadora Daniele Monteiro e do secretário de Desenvolvimento Econômico Zé Carlos.


Ao todo, 14 equipes de Cajueiro da Praia vão participar do campeonato. O campeonato terá três meses de duração. A abertura contou com jogos de equipes do município contra equipes convidadas de Barra Grande.

As equipes que venceram as partidas na abertura do campeonato receberam premiação. Todos os jogos da competição acontecerão no ginásio de Cajueiro da Praia. O 3º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Cajueiro da Praia com o Departamento de Esporte.

A Prefeita Vânia Ribeiro prestigiou o evento e ficou impressionada com o espetáculo dos jogos feito pelos times infantis. “O esporte ajuda no desenvolvimento das crianças, melhora a socialização entre as pessoas e ainda afasta nossos jovens do mundo das drogas. Apoiamos o campeonato por também proporcionar momentos de lazer para a comunidade”, destacou.










Informações da Rádio Cajueiro Fm Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários