Facebook Twitter Google RSS

Final do Cearense termina com invasão e vandalismo no Castelão

Depois do jejum de cinco anos sem ganhar o título de campeão Cearense, a comemoração dos jogadores do Fortaleza no campo da Arena Castelão durou pouco. Após o apito final do árbitro, torcedores dos dois times invadiram o campo do estádio, entraram em confronto no gramado e quebraram muitas cadeiras. A decisão do campeonato terminou em 2 x 2, mas o Fortaleza tinha a vantagem da primeira partida da final e levou o titulo. 


A Polícia Militar tentou conter os torcedores com bombas de efeito moral. Imagens da TV Verdes Mares registraram violência e vandalismo, como várias cadeiras do estádio jogadas no gramado e equipamentos quebrados e roubados. Ao final da partida, o tenente Coronel Aginaldo, chefe do Batalhão de Policiamento de Eventos da Polícia Militar, lamentou o ocorrido.

- A estrutura física do estádio não é feita para as torcidas do Brasil. Facilita a invasão de campo, principalmente em uma situação como essa aqui. Conter uma multidão em rebelião é difícil.

Após muitos minutos de confusão, a polícia conseguiu amenizar os ânimos. Os jogadores de ambos os times deixaram o campo logo no início da confusão. Uma confusão generalizada na Arena Castelão. O cenário era de guerra. De acordo com a Polícia Militar, 200 policiais faziam a segurança dentro do Arena Castelão.

Fonte: G1/CE


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada