Recent Tube

Resumo dos capítulos da novela "Mil e Uma Noites"



Resumo da Novela Mil e Uma Noites - BAND - 20h20


Confira o Resumo das Novelas da BAND. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 18 a 23 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/05/2015 - cap. 61

Sherazade não quer ajudar Onur em seu novo projeto. Onur resolve o problema em Tuzla e reconquista a confiança de Burhan. Enquanto o relacionamento de Kerem e Seval vai de mal a pior, Onur e Feride vivem harmoniosamente.


Terça-feira, 19/05/2015 - cap. 62

Uma surpresa aparece na Binyapi. O irmão de Kerem reaparece para trazer problemas. Burak voltou a Istambul para visitar a família, mas a verdade é que ele foge de problemas nos EUA. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados. Onur e Yasemin estão em meio a uma guerra. Kerem pensa duas vezes sobre vender suas ações. Onur e Sherazade se encontram de uma maneira inesperada. Mihriban toma uma decisão que surpreende a todos.


Quarta-feira, 20/05/2015 - cap. 63

Kerem tenta se estabilizar profissionalmente e também na sua vida pessoal, mas ele ainda se sente incomodado com a presença de Burak. Yaman está certo de que quer se casar com Yansel mesmo sem aprovação de seu pai. Ali Kemal faz as pazes com sua mulher e filhas e parece ter esquecido Yansel.


Quinta-feira, 21/05/2015 - cap. 64

Bennu recebe uma proposta que deixa Kerem irritado. O processo de Onur contra Yale chega ao fim. Erdal e Yale têm um plano novo. Kerem visita Sherazade, que fica nervosa ao saber que ele decidiu que vai resolver o mistério da noite. Onur e Sherazade fazem planos para o fim de semana como se fosse uma lua-de-mel.


Sexta-feira, 22/05/2015 - cap. 65

Burak aparece na audiência com Melek. Bennu descobre algo chocante durante uma sessão de fotos. Kerem descobre que Onur pagou por sexo com uma mulher e procura provas para mostrar para Sherazade.


Sábado, 23/05/2015 - cap. 66

Kerem se choca ao ver uma imagem de Sherazade na câmera de segurança. Onur e Sherazade tentam não deixar Feride sozinha. Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak.



Confira o Resumo das Novelas da BAND. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 11 a 16 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/05/2015 - cap. 55

O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela.


Terça-feira, 12/05/2015 - cap. 56

Feride tenta entender por quê Onur e Kerem não são mais amigos. O que acontece com Mihriban deixa Onur e Sherazade ainda mais próximos.


Quarta-feira, 13/05/2015 - cap. 57

Yaman está sendo pressionado e faz um discurso sobre seu futuro com Yansel. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur.


Quinta-feira, 14/05/2015 - cap. 58

Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações. Onur surpreende Sherazade.


Sexta-feira, 15/05/2015 - cap. 59

Onur conversa com Sherazade e pede desculpas. Mihriban ainda lembra do ataque que sofreu.


Sábado, 16/05/2015 - cap. 60

Fusun e Ali Kemal aproveitam as férias. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela.




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários