Recent Tube

VideoShow - edite seus vídeos do Celular | Dica de App

Olá amigos leitores, vai uma dica de aplicativo ai?

A dica de aplicativo de hoje é um editor de vídeo: VideoShow.

O VideoShow é um editor de vídeos para Android que permite ao usuário criar e personalizar filmes com o conteúdo do seu dispositivo. Por meio de um ambiente bem amigável é possível combinar vídeo, foto, música, texto e também efeitos e filtros para homogenizar sua produção.

Todas as alterações realizadas no app serão as mesmas que estarão presentes no material final. É possível misturar fotos e vídeos, assim como textos diversos a eles e estes podem ser editados (fontes, cores, tamanhos).

A interface do VideoShow é bem simples, na tela de edição há link para puxar vídeos, fotos e músicas hospedados em seu dispositivo e ao inserir abrirão as opções de configuração. O menu superior é dedicado aos recursos, enquanto na parte inferior há uma linha do tempo com seu conteúdo.

As músicas adicionadas para ilustrar seus vídeos podem sofrer cortes dentro do próprio app, assim como os vídeos também podem ter partes removidas. É possível salvar seus filmes em formato comprimido ou mantendo a qualidade.

A aplicação permite que você compartilhe suas criações diretamente no YouTube, Facebook ou Twitter. Também há a possibilidade de salvar na memória do seu dispositivo para compartilhar de outras maneiras.

O VideoShow permite fazer edições simples e rápidas quando não se tem acesso a um software mais sofisticado e ainda oferece filtros que dão unidade ao filme. Vale ressaltar que o aplicativo não coloca logo no seu vídeo.

Alguns dos vídeos que postamos no Chavalzada são editado no VideoShow, por isso recomendo ele bastante! 

Baixe VideoShow grátis e edite vídeos sem precisar ser um profissional!

Clique aqui e baixe o aplicativo, que está disponível apenas para Android


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários