Recent Tube

Em Parnaíba mototaxista leva tiro na cabeça e tem a moto roubada

O mototaxista Antônio Edílson de Araújo Xavier, de aproximadamente 50 anos, conhecido Antônio “Sabiá”, foi baleado na cabeça por volta das 17h30min desta segunda-feira (22/06) no conjunto Morada da Universidade, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Segundo o sargento da Polícia Militar Fabriciane Monteiro, a vítima relatou que um homem magro solicitou seus serviços e quando chegou na rua C do conjunto, o passageiro anunciou o assalto e o baleou. O assaltante fugiu com a moto e o capacete de Antônio.

A moto roubada é uma Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2012, de cor laranja, placa OEB 0803 Parnaíba (PI), com detalhes em cores verde e amarelo. Após ser vítima de uma tentativa de latrocínio, Antônio Edílson saiu das proximidades da Rua D quando caiu.

A Polícia Militar chegou e depois o SAMU. A equipe médica lavou o rosto da vítima com soro fisiológico e foi possível ver duas perfurações do lado direito. Uma próxima do olho e outra próxima do ouvido. O homem estava consciente quando era atendido, mas quando ia ser imobilizado começou a se queixar de que não estava mais enxergando nada, que estava cego.

Após o esforço para estabilizar a situação da vítima, a equipe seguiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo a polícia, a moto tem sistema de segurança e vai parar de funcionar. A Força Tática tem um suspeito.

Informações: Daniel Santos/Proparnaiba


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários