Recent Tube

Padre Fábio de Melo fará show em Parnaíba.

O show do Padre Fábio de Melo que acontecerá em Parnaíba no dia 21 de agosto, no estádio Verdinho, iniciará sua venda de ingressas em lote promocional na próxima segunda-feira (22/06).

De acordo com a Dinâmica Consultoria e Rádio Liderança, responsáveis pelo evento, o lote promocional oferecerá o Front Stage por R$ 60,00 (sessenta reais) e pista R$ 30,00 (trinta reais). Confira a seguir os postos de venda:

- Rádio Liderança FM
- Casa do Pintor
- Dinâmica Consultoria
- Academia de Dança Luís Filho

Sobre Fábio de Melo

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971) é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo - CD e DVD) até o fim do ano de 2009. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.


Por Tacyane Machado/Extra Parnaíba


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários