Recent Tube

Cagece lança campanha contra desperdício de água no Ceará

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) apresentou, neste domingo (19), às 8h30, no Anfiteatro do Cocó, a campanha “Água: Trate com carinho”, que tem como objetivo reforçar ações contra o desperdício no Estado com a ajuda da população.

Segundo a Cagece, a campanha vai contar com orientações práticas para que a população saiba como identificar problemas em casa, no trabalho e nas ruas. A campanha foi lançada durante o Passeio Ciclístico promovido pela Cagece em comemoração aos 44 anos da empresa.

O plano de ação inclui a mobilização de todas as unidades da Companhia no alerta do desperdício; informações educativas nas redes sociais; reportagens exclusivas no Portal do Governo e da Cagece; além da mídia espontânea focada especialmente em rádios da capital e do interior.

A população será estimulada a denunciar vazamentos e fraudes pelo aplicativo Cagece Mobile, disponível para IOS e Android; nas redes sociais (Twitter e Facebook) epor meio do 0800.2750195.
"A participação popular no combate ao desperdício é de extrema importância para que a Companhia possa aperfeiçoar o monitoramento de toda a rede. Internamente, trabalharemos a força tarefa para atender às demandas relacionadas", explica Neurisagelo Freitas, presidente da Cagece.

A população será orientada a identificar vazamento também em suas casas, pois parte da água desperdiçada é proveniente de vazamentos ocultos. Durante o passeio ciclístico foram distribuídos adesivos alusivos a campanha e os participantes receberão ainda placas para as bicicletas.

Fonte: G1


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários