Recent Tube

Garoto de 13 anos esfaqueia inimigo de 19 em Camocim

No início da noite de terça-feira, 28, volta das 18h30, o Copom de Camocim (190) recebeu uma denúncia de que próximo a igreja de São Francisco, na Rua Ant. Zeferino Veras, um jovem havia sido esfaqueado por um garoto. Imediatamente foi acionada uma viatura do Ronda e chegando ao local os pm’s foram informados por testemunhas que um menor havia lesionado seu inimigo com um golpe de faca e que a vítima já havia sido socorrida por populares para ao HDMA.
Mediante as informações, soube-se que o menor acusado era aluno da Escola de Ensino Fundamental Natália Albuquerque Lopes, localizada no bairro São Francisco, e que o mesmo já estava em sala de aula. Os militares foram até à escola citada colher maiores informações e com a autorização e colaboração da diretora foram falar com o adolescente, o qual foi identificado com as iniciais G.S.A., de apenas 13 anos de idade. Ele entregou a faca usada no ato aos policiais e confessou ter praticado o fato por ter uma rixa já antiga cotra a vítima, o jovem Francisco Darlinton Almeida Lins, 19 anos.



Mediante o ocorrido, o menor (acompanhado com sua mãe) foi levado para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal), sendo liberado em seguida.
A vítima sofreu uma perfuração no tórax esquerdo e seu estado é grave. Ele ficou internado no HDMA em estado de observação e provavelmente seria transferido para a Santa Casa de Sobral.


Efetuaram a apreensão: Sds Mauro e Fontenele



Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Julio César


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários