Recent Tube

Em Parnaíba, motorista morre carbonizado após caminhão cair em barranco


A Polícia Rodoviária Federal não conseguiu identificar a placa do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiro tiveram dificuldades para controlar o fogo. O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (19).
O motorista de um caminhão, que transportava combustível, morreu carbonizado após o veículo cair em um barranco e explodir, neste sábado (19) na cidade de Parnaíba no litoral do estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, devido a grande quantidade de combustível no baú do caminhão a equipe teve dificuldades em conter as chamas.

“O fogo era muito alto, demoramos para apagar e também o Instituto Médico Legal teve dificuldades para fazer a remoção do corpo por causa da alta temperatura e o estado em que estava”, afirmou o sargento Edivan Conrado.
Segundo o inspetor Claudiomar Ferreira da Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente ainda são desconhecidas. “Não conseguimos identificar o modelo do veículo, já que o fogo danificou os dados da placa do automóvel, porém a suspeita é que seja um caminhão Mercedes 1620”, disse.

O motorista foi identificado como: Paulo Henrique Sousa (Paulo Cabelim), de 31 anos.

Edição Tribuna de Parnaíba / Fonte: G1 Piauí



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários