Recent Tube

Falta uma semana para os Festejos e vem ai uma grande novidade!


Olá amigos leitores! Tudo bem com vocês?

O tão esperando novembro já chegou faz um tempinho, estamos nos aproximando da metade do mês. E o que acontece um pouco depois da metade do mês de novembro em Chaval? Isso mesmo, o tradicional Festejo começa!

Nesse novembro o Chavalzada completou 5 anos de existência, não deu pra fazer uma festança, não deu nem pra fazer nenhuma pequena comemoração. O tempo está corrido demais pessoal, mas temos uma carta na manga pra comemorar o aniversário...

Nesses últimos dias a frequência de atualização do Chavalzada diminuiu um pouco. Isso tem um motivo. Eu (Welligton Magalhães) estou em Fortaleza, precisei fazer essa viajem para tratar de assuntos pessoais, mas essa viagem veio bem na hora certa!

Desde o ano passado tive uma ideia para os festejos. Ano passado não deu pra executar por causa da infraestrutura. Nesse ano comecei a me organizar mais cedo, mas mesmo assim a rotina atrapalhou um pouco. Mesmo com os contratempos acho que esse ano vai dar certo! Não posso dizer ainda o que é, pois não está 100% certo, estou fazendo o meu máximo pra conseguir. Só posso adiantar que se a ideia se concretizar, muitos chavalenses que moram fora vão ser os mais beneficiados com a cobertura desse ano!

Tomara que dê certo! Abraço!



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários