Recent Tube

Será castigo? | Prefeito cai em ponte que prometeu terminar, mas não cumpriu


O prefeito da cidade de Codó, no Maranhão, levou um susto justamente no Dia de Finados. Ao dirigir pela zona rural daquele município, ele errou um desviu e acabou jogando o carro numa ribanceira onde deveria existir uma ponte. Deveria porque o próprio gestor prometera concluir a obra que, de inconclusa, acabou vitimando-o.
Felizmente, Zito Rolim e o amigo que o acompanhava tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. “Nós estávamos retornando na zona rural e estávamos num dos desvios onde estamos recuperando umas pontes”, disse o prefeito à imprensa local.

“Na nossa frente havia uma outra viatura e o excesso de poeira fez com que nós não tivéssemos nos atentado de que havia um desvio e passamos direto”, explicou. A queda foi de cerca de quatro metros. 

Logo a informação e as imagens do carro caído começaram a circular no estado através das redes sociais. O caso virou piada, pois a conclusão da ponte seria uma promessa antiga nunca cumprida por ele. Mas há também quem fale que a queda se deu justamente porque o local está em obras.

Esquecida ou não, pelo menos agora o prefeito vai lembrar da ponte em que caiu.


Redação Web


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários