Recent Tube

Revelado novo trailer oficial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça!


Na ultima semana, durante a exibição do Jimmy Kimmel Live tivemos a exibição do primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil. Dessa vez a luta é entre heróis diferentes – um novo trailer oficial de Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado e está ainda mais incrível! Confira!
Temendo que as ações do herói, com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário.
Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!
Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.


Informações da Legião dos Herois

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários