Recent Tube

Lutador flagra roubo a idosa e aplica 'mata-leão' em ladrão



Um lutador de jiu-jítsu e muay thaisurpreendeu bandido que havia acabado de praticar assalto a uma idosa em Campinas, no interior de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira (1º). O assaltante foi derrubado eimobilizado pelo rapaz que viu o momento em que o homem fugia com a bolsa de dinheiro da aposentada de 64 anos.


Ao observar o ocorrido, Hugo Gervásio, de 26 anos, parou seu automóvel no meio da rua e foi para cima do assaltante, aplicando um golpe mata-leão (gravata). Foram cerca de 20 minutos com os braços em volta do pescoço do homem. Ele recuperou a bolsa da idosa e devolveu a ela. Veja vídeo (gravado por repórter do G1 de Campinas).

"Eu estava passando [de carro] e flagrei ele assaltando uma senhora na esquina. Ele jogou a mulher no chão, pegou a bolsa e saiu correndo. Chegando aqui eu consegui o imobilizar", conta ao G1 Hugo Gervásio, de 26 anos. "Já passei por muitas situações como esta e não pude fazer nada. Sei muito bem o que eu estou fazendo aqui", completa.

Ainda se recuperando do susto, a vítima relembra como foi a ação do suspeito. "Eu estava andando [voltando de uma farmácia] com a carteira embaixo do braço quando ele se aproximou e disse: perdeu! e saiu correndo. Eu caí no chão", fala ela, mostrando um hematoma no braço. 

Segundo informações do soldado Allan Pisatto, o homem detido é Cacielino Rocha, de 25 anos. O suspeito foi levado para o 1º Distrito Policial (DP), onde o caso foi registrado como roubo. "O ladrão detido confessou o assalto a idosa na delegacia e foi indiciado pelo crime, tendo de ficar preso agora", garante o policial militar, afirmando que o rapaz tem passagem anterior na polícia por tráfico de drogas.


Informações do Diário do Nordeste
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários