Recent Tube

Correios abre inscrições com quase 4 mil vagas para Jovem Aprendiz


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos abre inscrições para formação de cadastro de reserva dentro do Programa Jovem Aprendiz. Os interessados devem se inscrever através do site da instituição até o dia 13 de março e não pagam nada. A empresa oferta quase 4 mil vagas. 

É preciso que o candidato tenha entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência. Além disso, deve estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

O salário é de R$ 413,33 com vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.O Jovem Aprendiz terá direito ao curso de aprendizagem de assistente administrativo e jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. 

A seleção ocorre por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, da aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

Jovem Aprendiz

o programa existe desde 2010 e tem como finalidade o desenvolvimento de jovens por meio da educação técnico-profissional, do estímulo à prática da cidadania e de valores éticos, contribuindo com a preparação para o mundo do trabalho.

Informações do O Povo Online



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários