Recent Tube

Demolidor: trailer completo da 2ª temporada apresenta o Justiceiro!


A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer completo da segunda temporada de Demolidor, mostrando a chegada do Justiceiro em Hell’s Kitchen.

A prévia apresenta a relação complicada dos habitantes do bairro com o surgimento deste novo vigilante, inclusive sugerindo que o Demolidor abriu as portas para pessoas como Frank Castle.

Na segunda temporada de Demolidor, justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Publicidade

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".

A segunda temporada de Demolidor chega à Netflix no dia 18 de março!



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários