Recent Tube

Famoso nos anos 80, 'MacGyver' vai ganhar remake



A CBS já autorizou o piloto da nova versão da série que ficou famosa com o ator Richard Dean Anderson no papel do ex-agente; o diretor James Wan, de 'Jogos Mortais', participará do projeto

O piloto do remake de ‘MacGyver’ foi autorizado pela TV CBS. Será uma releitura da famosa série homônima de TV dos anos 1980. Mas, na nova versão, MacGyver aparece com 20 e poucos anos de idade, sendo recrutado por uma organização clandestina, na qual ele põe em prática todas suas habilidades para resolver problemas de formas nada convencionais.

Quem assistiu à série original, que teve sete temporadas, lembra que Angus MacGyver, um ex-agente secreto das forças armadas, improvisava truques dos mais inusitados para fugir de emboscadas, escapar dos inimigos, entre outras situações de perigo. O personagem foi interpretado por Richard Dean Anderson. 

James Wan, de ‘Jogos Mortais’ e ‘Velozes e Furiosos 7', vai dirigir o piloto de ‘MacGyver’ e também será o produtor executivo. Ainda não há elenco definido nem data de estreia.

Informações do ESTADÃO

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários