Recent Tube

Escute a Sessão da Câmara de Chaval | Áudio de cada vereador separado | 28-03-16


Na sessão dessa segunda, deu entrada na Câmara um novo projeto do concurso de Chaval. Nesse novo projeto foram alterados a quantidade e vagas e cargos, clique aqui e confira os detalhes do projeto.

Confira aqui a leitura do novo projeto.

Confira abaixo um breve resumo dos primeiros pronunciamentos de cada vereador, seguido do áudio com todo o pronunciamento de cada um.

Vereador João Paulo.
O vereador João Paulo, que líder é representante do Prefeito na Câmara, trouxe respostas para as cobranças feitas na ultima sessão, entre elas o problema da iluminação do Bairro do Escondido, o atraso da finalização do Posto de Saúde do Mucambo, a praça e iluminação do Retiro e bueiros. Escute o áudio a seguir na íntegra.


Vereador Sebastiãozinho.
Agradeceu aos comerciantes que colaboram com a entrega de cestas básicas que o vereador realizou. Reclamou do erro no numero do parecer jurídico sobre o projeto do concurso público. Disse que sempre em ano de eleição em Chaval tem concurso público em Chaval. Confira o áudio a seguir na íntegra.


Vereadora Sandra Helena
Afirmou que o projeto do concurso vir junto com o parecer é uma falta de vergonha. Disse que viu cargos no projeto que são um absurdo. Confira o áudio na íntegra.




Vereador Bola
Perguntou se tinha alguma informação sobre o Batalhão de Divisas. Afirmou quem em visita ao interior se deparou com um bueiro na localidade de Jatobá que rompeu em 2009 e nenhuma providência foi tomada. Disse que recebeu reclamações de pessoas do PSF-I que estão com 2 meses atrasados. Confira o áudio na íntegra. 


Vereador George Elias
Disse estar surpreso por que o vereador Sebastiãozinho não recebeu os esclarecimentos a respeito dos documentos do terreno do Posto de Saúde do Mucambo. Confira o áudio na íntegra.

Vereador Dr. Angelo
Falou que o problema da falta de médico no horário em que o Vereador Sebastiãozinho é a troca de plantão. Falou também que tem conhecimento que existem apenas 2 fisioterapeutas em Chaval e pediu para que a Vereadora Sandra pedisse para que ela dissesse quem eram os outros contratados. Disse que já falou pessoalmente com o Prefeito a respeito do bueiro do Jatobá. Confira o áudio na íntegra.



Vereador Dodô.
Falou que mesmo sendo da situação não tem privilégio nenhum, pois o mesmo pediu várias vezes que fossem construídas quadras na zona rural e não foi atendido. Também disse que entrou com o requerimento para que fosse construído um muro para que não invadissem o cemitério e até hoje não foi atendido. Citou que sua filha também está com o salário atrasado. Confira o áudio na íntegra.


Vereadora Francisca Lopes.
Disse que a reunião que criaria um grupo produtivo no Jatobá foi adianta por conta da Semana Santa. Disse que também está pedindo pelo reparo do bueiro do Jatobá. Confira o áudio na integra.


2º pronunciamento do Vereador Sebastiãozinho


2º pronunciamento do Vereadora Sandra Helena


2º pronunciamento do Vereador Bola


2º pronunciamento do Vereador George Elias


2º pronunciamento do Vereador Dr. Angelo


2º pronunciamento do Vereador Dodô


2º pronunciamento do Vereadora Francisca Lopes


2º pronunciamento do Vereador Samuel Brito



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários