Recent Tube

Menor é morto a bala em Camocim


Um menor identificado como Júlio César Ângelo da Silva, o "Piolho", de 17 anos, foi morto a bala por volta das 19h10 deste domingo, 20, no bairro Apossados, em Camocim. Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o menor tinha envolvimento com gangues da Olinda, bairro onde residia, e já era um velho conhecido da polícia por envolvimentos em vários pequenos delitos. Piolho foi morto com pelo menos três tiros por desafetos no bairro dos Apossados. Os tiros teriam alvejado as costas da vítima e a polícia já tem o nome de pelo menos um dos acusados.
Por determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar, equipes policiais de Granja e Martinópole vieram pra Camocim para junto com as equipes da Força Tática, FTM e Ronda realizarem um pente-fino em toda a cidade e capturar os acusados.

O crime

Júlio César Ângelo da Silva, o "Piolho", de 17 anos, foi alvejado e morto com cinco tiros nas costas por volta das 19h10 deste domingo, 20, no bairro Apossados, em Camocim. Quatro disparos atingiram suas costas e um no braço. Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o menor era usuário de drogas, tinha envolvimento com gangues da Olinda, bairro onde residia, e já era um velho conhecido da polícia por envolvimentos em vários pequenos delitos.

Apreensão dos menores e da arma

Desde a hora do homicídio, o Comandante da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu seu policiamento e iniciou as diligências objetivando a captura dos acusados do crime que vitimou “Piolho”. Foram realizadas campanas e diligências em toda cidade e cerca de três horas após o crime a Polícia Militar já estava com todos os envolvidos apreendidos. O primeiro menor foi identificado como as iniciais C.H.P.O, de 16 anos. O segundo identificado com as iniciais R.S.M., 16 anos, esse era parceiro de "Piolho". E o último, onde a arma do crime foi encontrada foi identificado como L.P.S., 17 anos, residente no bairro Boa Esperança. A arma apreendida e usada no crime é um revólver taurus calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Motivação

Para a polícia os menores teriam dito que a motivação do crime teria sido vingança, pois eles acreditam que o "Piolho" teria participação na morte de um familiar de um deles ocorrido há cerca de três anos atrás. Ainda de acordo com informações colhidas durante as diligências, todos os envolvidos eram amigos e faziam "paradas" juntos.

Os três menores foram conduzidos para a DPC de Camocim onde será realizado os procedimentos cabíveis ao fato. 

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sd Fernande Sgt Oliveira, Sgt Cleuton e Sd Rafael

Deram apoio: Subtenente Neto, Cb Reis, Sds Osmailson, Fontenele, Sgt F. Alves, Sgt Roberto Luís, Cb Pereira e Sd C. Monteiro

Camocim Polícia 24h



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários