Recent Tube

Vereador Samuel Brito fecha convênio com universidade e implantará cursinho gratuito para o ENEM em Chaval


O Presidente da Câmara de Chaval, Samuel Brito viajou até Fortaleza nessa ultima semana e visitou a Universidade do Parlamento Cearense. Lá ele se reuniu com a coordenadora da UNIPAC e fechou um convenio para instalar em Chaval, no prédio câmara municipal, o Projeto Alcance Enem, que é curso preparatório gratuito voltado para alunos egressos da escola pública, que concluíram ou concluirão o 3º ano do ensino médio.

As aulas são realizados nas dependências da Universidade do Parlamento Cearense, Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado e são transmitidas em tempo real pela internet. As aulas são ministradas por renomados professores, detentores de alto nível didático-pedagógico, com metodologias inovadoras, material didático especifico e voltadas às áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

As aulas serão transmitidas na Câmara Municipal de Chaval, aos sábados, das 08:00 às 12:30 horas, com inicio em 12 de março, próximo.

Para fazer sua inscrição clique aqui, faça o download da ficha de inscrição, preencha e leve sua ficha até a Câmara Municipal de Chaval.

No quadro abaixo, apresentamos os resultados parciais de aprovação dos alunos que efetivamente participaram do Projeto Alcance em 2012, 2013, 2014 e 2015 e foram aprovados no ENEM e Vestibulares. As aprovações se deram em diversos cursos: Licenciaturas, Engenharias, Arquitetura, Odontologia, Medicina, Enfermagem, Administração, Direito e outros. 

Clique para ampliar

Informações retiradas do site da Câmara Municipal de Chaval


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários