Recent Tube

Câmara Municipal de Sobral é depredada, incendiada e pichada com a sigla “PCC”


Pelo menos um homem, ainda não identificado, depredou, na madrugada desta quinta-feira (14), a sede da Câmara Municipal de Sobral, na Zona Norte do Estado. Usando um capacete, ele pichou a fachada, portas e janelas do local com a sigla "PCC". O suspeito ainda jogou coquetéis molotov, no prédio, quebrando uma vidraça.
A ação foi filmada pelas câmeras de segurança e encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que investigará o caso. O homem usava capacete e parecia se comunicar com, pelo menos, um comparsa que não apareceu nas imagens.
As imagens mostram que foram jogados três garrafas com material combustível. Contudo, de acordo com o tenente-coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 12, apenas uma vidraça foi quebrada. "Ele quebrou o vidro que dá acesso a um a uma antessala no térreo e [o coquetel molotov] espatifou numa mesa onde havia um computador e ficou só o monitor", explicou. Segundo ele, não houve mais nenhum dano ao local.
O tenente-coronel disse ainda não acreditar que o ato criminoso esteja ligado à organização criminosa "Primeiro Comando da Capital", conhecido pela sigla PCC. Para ele, a ação foi realizada por "pirangueiros que não querem os sinais de celular bloqueados" nos presídios, como prevê lei aprovada recentemente na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). "Devem ser aqueles que fazem sequestros virtuais por telefone", considerou.
Informações do Diário do Nordeste


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários