Recent Tube

Nova picape S10 é apresentada em Ribeirão Preto

A Chevrolet apresentará a nova S10 à imprensa na próxima semana, com presença garantida do Caderno Auto. Enquanto a data não chega, a marca resolveu fazer uma avant-première na Agrishow, considerada a mais importante feira agrícola da América Latina. Ela acontece de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto (SP), região escolhida também para ser o cenário do lançamento.
 
Dentre as mudanças já anunciadas está o motor 5% mais econômico, graças à utilização de materiais mais leves e de novos componentes mecânicos. Ele vem na configuração 2.8 TurboDiesel (200 cv) como na 2.5 Flex (206 cv). Lembrando que são quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades) e de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).
 
Do ponto de vista estético, na lateral destacam-se os retrovisores com repetidores de pisca e as rodas de alumínio inéditas. São aro 16 nas versões de entrada (LS e LT) e aro 18 nas mais sofisticadas, representando um upgrade para o modelo LTZ (luxo). Já no topo de linha High Country, esse tamanho de roda é tradição.
 
Na traseira da Nova S10, a novidade aparece na tampa da caçamba, que a partir de então pode vir com uma discreta câmera de ré embutida na maçaneta, preservando assim o visual harmônico do conjunto. O compartimento de carga ganha diferentes tipos de cobertura conforme a configurações e há opção de lanternas com LED.
 
Em tecnologia, traz o sistema OnStar para a picape, apresentado pela montadora pela primeira vez no Cruze. Na Nova S10, ela agrega novas funcionalidades, como o alerta de valet. Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.
 
Em relação a paleta de cores, o Azul Old Blue Eyes e o Preto Ouro Negro fazem sua estreia na linha 2017 da picape. Elas se juntam às já existentes Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chilli e Cinza Son of a Gun. Mais detalhes, em breve.

Informações do Diário do Nordeste, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários