Facebook Twitter Google RSS

Professores da Escola Mons. Carneiro aderem a Greve Estadual

Imagem da mobilização ocorrida no dia 15 de março. Foto: Welligton Magalhães

Em Assembleia Geral realizada nessa tarde, os professores da Escola de Ensino Médio Monsenhor José Carneiro da Cunha de Chaval decidiram aderir a greve Estadual.

A greve geral da categoria foi decretada durante uma assembleia realizada no dia 20, no Ginásio Esportivo da Parangaba, em Fortaleza. A paralisação por tempo indeterminado começou oficialmente nessa segunda-feira, dia 25, após o cumprimento do prazo legal de 72h depois da comunicação oficial da decisão da categoria ao Governo do Estado. O ofício foi entregue no Palácio da Abolição.

A greve foi deflagrada após as negociações com o Governo do Estado não avançarem na definição do Reajuste Geral do Servidores de 2016. A data-base da categoria, que é 1º de janeiro, não foi respeitada. Os servidores reivindicam um aumento de 12,67% (10,67% de reposição da inflação de 2015 e 2% de ganho real). O Governo do Estado adiou por duas vezes o anúncio de um possível reajuste. A próxima data será dia 06 de junho.

Os professores da Escola Monsenhor Carneiro já haviam feito uma mobilização no dia 15 de março, clique aqui e veja a matéria.

Na manhã dessa quarta-feira os Professores da Escola Jaime Laurindo também decidiram através de assembléia aderir a greve.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada