Recent Tube

Zumba Fest de Barroquinha acontece nesse sábado

O eventos, que acontece em vária cidades do Brasil e do Mundo, será realizado nesse sábado em Barroquinha.

Organizado pelo instrutor chavalense, habilitado e licenciado, Jailson Karvalho, o eventos contará com 3 horas de duração e terá participação do instrutor ZIN de Zumba Rafael Henrique de Teresina, a educadora física de Barroquinha Clarice Faustino e educador físico chavalense Bruno Carneiro.

O evento já tem mais de 90 participantes confirmados, entre moradores de Barroquinha e Chaval. Haverá transporte saindo de Chaval para o local do evento, a Quadra Esportiva Escola Carmelita Veras.

A proposta do evento é  expandir a marca, atrair mais praticantes, e dessa forma, estimular para a prática de atividade física.

Um próximo Zumba Fest já está sendo organizado e acontecerá na cidade de Camocim, no final de Maio.

O instrutor ZIN Jailson Karvalho participou recentemente de um treinamento na capital do Piauí, Teresina. Esse treinamento de zumba roda  várias capitais do Brasil e visa habilitar instrutores para a prática correta da Zumba, que ao contrário do que muitos pensam, não é um ritmo musical, e sim uma marca. Só pessoas habilitadas podem realizar eventos e usar a marca.

O Chavalzada conversou com Jailson Karvalho sobre o treinamento, confira o que disse o jovem instrutor:

"O treinamento foi bem intenso, aprimoramos os 4 ritmos que a Zumba trabalha que são: Merengue , Cumbia , Salsa e Reggaton.
No final do curso passamos por um teste. As pessoas que passam no teste passam a se chama ZIN, que significa "Zumba instrutor Network". Os aprovados podem ministrar aulas em até 190 países onde a marca funciona.
As pessoas que não passam nesse teste, tem 1 ano para ensinar, mas não recebem todos os benefícios de um ZIN.
Aproveito a oportunidade para avisar que dia 03 de maio estarei no Aulão de Zumba ao Por do Sol na Praia de Bitupitá em comemoração ao aniversário da cidade de Barroquinha e  dia 06 de maio o "Aulão" acontecerá na praça de eventos em Barroquinha também em comemoração ao aniversário da cidade."

Confira o banner do evento.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários