Recent Tube

Homem de 62 anos é encontrado morto na localidade do Cafundó/Chaval-CE


Um homem de 62 anos identificado como Francisco de Pinho foi encontrado morto durante a manhã de segunda-feira, 30, na localidade de Cafundó, zona rural do município de Chaval.
Populares ligaram para o 190 por volta das 07h00 e informaram o caso. Uma equipe do destacamento local foi até a referida localidade e se deparou com a ocorrência. Segundo informações de um primo da vítima repassadas para a polícia, o homem era alcoólatra e que por volta de 03h00 da manhã se levantou de sua rede e saiu para urinar ao lado da casa, como fazia costumeiramente. Como demorou a retornar, seu primo foi ver o que tinha acontecido e viu que ele estava deitado no chão, porém não se preocupou, pois achava que ele estava dormindo.
Já pela manhã, populares que passavam pelo local viram aquela situação estranha, então observaram que o homem já estava morto.
Tudo indica que a vítima tenha sofrido um coma alcoólico, caiu com o rosto no chão, ocasionando o óbito. Vale ressaltar que o corpo da vítima não tinha nenhum sinal de violência, sendo descartada a hipótese de homicídio.
Os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram a Pefoce, a qual esteve no local e e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Genilson, Sgt Valbério, Sds Costa e Evandro

Informações do Camocim Polícia 24h, link da matéria.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários