Recent Tube

Policia prende mulher acusada de roubar celulares na festa de aniversário de Barroquinha


Uma mulher identificada como Duane Oliveira de Sousa, 30 anos, natural de Varjota-Ce, foi presa por pm’s da FTM sob a acusação de furtar aparelhos celulares em Barroquinha.
Era por volta das 03h00 da madrugada de quinta-feira, 11, ocasião em que estava havendo um evento festivo na cidade de Barroquinha, quando os policiais foram acionados para conter um tumulto que estava havendo em meio à multidão.

Os policiais compareceram rapidamente ao local e constataram que a briga era em virtude de uma tentativa de furto. A acusada teria tentado furtar um aparelho celular de um homem que estava na referida festa, quando o mesmo percebeu e investiu contra ela e os dois foram as vias de fato. 

Suspeitando da acusada, os pm’s revistaram sua bolsa e encontraram mais três celulares, um Samsung, dois Nokia e uma máquina fotográfica digital, todos de procedência duvidosa.

Nesse momento os militares interromperam a festa e mandaram anunciar no som que se alguém tivesse sentindo falta de seus celulares que procurassem o policiamento.
Duas vítimas compareceram se queixando de terem sido furtadas e sendo assim todos foram levados para a DPC de Camocim. A mulher foi autuada por crime de furto, artigo 155 do CPB, no entanto, responderá em liberdade tendo em vista que o inquérito foi feito por portaria.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Informações do Camocim Polícia 24h, link da matéria.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários