Recent Tube

Brasil goleia Haiti por 7 a 1 pela Copa América

Confirmando o franco favoritismo, a Seleção Brasileira superou o Haiti por 7 a 1, nesta quarta-feira (8), pela segunda rodada da Copa América Centenário. Respeitando o adversário e partindo para cima desde o primeiro minuto, o Brasil contou com os gols de Philippe Coutinho (3), Renato Augusto (2), Gabriel e Lucas Lima para sair vitorioso do estádio Citrus Bowl, em Orlando (EUA). Com a goleada aplicada, a Seleção chegou a quatro pontos e deu um passo importante em busca da classificação à segunda fase. Pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta o Peru, no próximo domingo (12).

Goleada tranquila

O Brasil começou o duelo com um amplo domínio territorial. Com três finalizações em menos de 10 minutos e mais de 70% de posse de bola, a Seleção tomou conta da partida desde o apito inicial e o gol era questão de tempo. Aos 14 minutos, o placar foi aberto por Philippe Coutinho.

Explorando a velocidade, o camisa 22 passou pela marcação e soltou a bomba de fora da área, fazendo 1 a 0. Jogando com seriedade e simplicidade, o Brasil continuou pressionando e chegou ao segundo, aos 28 minutos, novamente com Coutinho. Dessa vez, o meia do Liverpool mostrou oportunismo e, dentro da pequena área, completou jogada de Daniel Alves e Jonas pelo lado direito, 2 a 0. Aos 34, o lateral direito aproveitou saída de bola errada do goleiro e cruzou na medida para Renato Augusto. Sozinho, entre os zagueiros, o camisa 18 cabeceou com categoria e fez 3 a 0. Na descida de maior perigo do Haiti, aos 41 minutos, Alisson apareceu bem e encaixou chute cruzado de Jeff Luis.

Sem relaxar, o Brasil manteve o ritmo na volta do intervalo e assustou logo de cara, aos 3 minutos, em chute cruzado de Willian. Assim como na primeira etapa, não demorou muito para o Brasil marcar novamente. Aos 13 minutos, Gabriel, que havia entrado no lugar de Jonas, recebeu passe de Elias em profundidade e finalizou cruzado para fazer 4 a 0.

Também vindo do banco, no lugar de Casemiro, Lucas Lima deixou o dele. Aos 22 minutos, o camisa 10 aproveitou cruzamento de Daniel Alves para, de cabeça, ampliar, 5 a 0. Dois minutos depois, descendo em velocidade, o Haiti diminuiu, com Marcelin.

Mantendo a postura ofensiva, a Seleção ampliou, aos 41 minutos, com mais um gol de Renato Augusto. O meia invadiu a área e tocou com categoria, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Placide, 6 a 1. Fechando a goleada, Coutinho coroou a boa atuação individual e coletiva e fez o seu terceiro gol, o sétimo da Seleção Brasileira. Fim de jogo: 7 a 1.

Informações do Diário do Nordeste


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários