Recent Tube

Edson Celulari revela que foi diagnosticado com câncer


Edson Celulari revelou nesta segunda-feira que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que já foi enfrentado por Reynaldo Gianecchini e pela presidente afastada Dilma Rousseff. Depois de postar uma foto careca na web, o ator recebeu apoio dos fãs e também dos dois filhos, Sophia e Enzo Celulari, frutos de seu casamento com Cláudia Raia , em suas redes sociais.

Além dos herdeiros, a namorada de Celulari, a atriz Karin Roepke, com quem Celulari já assumiu pensar em casamento, falou sobre a doença do ator ao postar uma foto no Instagram. "O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja!", legendou a atriz sempre clicada em momentos de romance com o namorado.

Na foto em que aparece ao lado do ator, Karin ainda escreveu: "Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!"

Informações do MSN, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários