Recent Tube

Br'oz anuncia retorno após 11 anos e lança nova música; assista ao clipe

Formada em 2003 no fim do reality show Popstars (SBT), a boy band Br'oz está de volta com os cinco integrantes originais e anunciou turnê nacional com novas músicas. A banda havia se separado em 2005 e ficou conhecida pelas músicas “Prometida (Sim, sim, sim)” e "Tudo o que Você Quiser", que chegaram ao topo da Billboard Brasil em 2003.

Os cinco integrantes originais do Br'oz, Filipe Duarte (atual vocalista do "Travessos"), Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, voltam após encontro no início deste ano e posteriores pedidos dos fãs. “Nesse encontro, relembramos nossas músicas e postamos um vídeo na internet. Milhares de fãs começaram a curtir e então decidimos retomar o Br'oz”, contou Jhean.




O grupo lançou a primeira música inédita, “Foi Melhor Assim”, na noite desta terça-feira, 5. Os cantores, em suas redes sociais, divulgaram teasers numa web serie chamada “O Reencontro”.

"O Br'oz tem um lugar muito especial no coração de muita gente e esse reencontro é uma forma de retribuir isso", escreveu Filipe nas redes sociais, ressaltando que a união da boy band é temporária. Em entrevista ao site Ego, ele também afirmou não deixar seu posto na banda de pagode “Travessos”.


Assista ao clipe oficial da música “Foi Melhor Assim”:


Informações do O Povo Online, link da matéria.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários