Recent Tube

Petição contra a privatização dos Correios.

"Nós abaixo assinados vimos denunciar e repudiar os ataques que visam destruir os Correios, hoje, empresa pública, e causar prejuízos à população. 

Os Correios, grande empresa com o histórico de mais de 350 anos, tem exercido o seu papel social, pelo qual está presente em 5.565 municípios brasileiros. As vantagens como estatal são várias, como redução de custos aos clientes, regularidade de entrega, cobertura nacional e segurança na distribuição de correspondências. 

O projeto deste governo interino de privatizar os Correios coloca em risco este grande patrimônio nacional, que é os Correios. 

Ser uma empresa pública, que não visa apenas o lucro, abrange os cantos mais longínquos do país, e a possível privatização dos Correios significa ausência em centenas de municípios, onde, na maioria, essa é a única instituição a alcançar com a prestação de serviços bancários ou postais. Além de colocar em risco o emprego de milhares de trabalhadores (as) e promover a extinção de concursos públicos. 

Entre os ataques à empresa já foi divulgada uma lista com 2 mil agências a serem fechada, pois esses serviços serão entregues a pequenas agências privadas, chamadas franqueadas. 

Os Correios falam em "modernização", com o intuito de ludibriar a população sobre a verdadeira face privatista deste projeto, mas na verdade há um verdadeiro desmonte do patrimônio nacional. (...)"

Assine a petição (AQUI)





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários