Recent Tube

Micro-onibus de romeiros Franciscanos bate de frente em caminhão em Granja


Um violento acidente ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário.
Um caminhão de cor azul que transportava cimento colidiu de frente com um micro-ônibus do Maranhão, da cidade de Araioses, lotado de romeiros franciscanos rumo à Canindé.

Várias pessoas que ocupavam o ônibus escolar sofreram lesões de natureza leve e foram socorridos para a UPA 24 horas. Já o condutor do caminhão ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane. 

Somente uma hora e meia depois uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral chegou ao local e com os materiais adequados conseguiram resgatar o condutor das ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e provavelmente será encaminhado para a Santa Casa de Sobral, no entanto, não corre risco de morte. 

Confira um vídeo do local do acidente


Informações do Camocim Polícia 24hs






O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri fez uma postagem em seu facebook ressaltando a eficiência do atendimento da equipe de saúde do seu município, confira postagens.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários