Recent Tube

Prefeitura de Barroquinha abre seleção para motoristas e professores


A Prefeitura Municipal de Barroquinha, através da Secretaria Municipal da Educação, tornou pública nessa segunda-feira a abertura das inscrições para seleção de motoristas categoria “D” e professores, para suprir carência dos professores que encontram-se de licença médica no município de Barroquinha no ano de 2017.


A seleção destina-se a contratação de motoristas categoria “D” e professores para suprir carência dos professores que encontram-se de licença médica e por falta de cadastro reserva para o professor PEB II (Inglês), nas escolas da rede municipal e instituições vinculadas a Secretaria Municipal da Educação.


A seleção constará da análise de “Curriculum Vitae” e de “Entrevista”, as quais serão realizadas por uma comissão composta por profissionais do quadro da Secretaria Municipal da Educação de Barroquinha.
Os motoristas categoria “D” e professores selecionados farão parte de um cadastro reserva a serem convocados conforme necessidade do município.
Para participar da seleção os concorrentes não podem ter vínculo com o município.

A Banca Examinadora constará de três profissionais.

Serão ofertadas 03 (três) vagas para motorista categoria “D”, 03 (três) vagas para Professor da Educação Básica II – PEB II (Inglês) e 16 (dezesseis) vagas para professores dos Anos iniciais e Anos Finais, para suprir licença médica conforme necessidade do município.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 12 de Janeiro de 2017, na Secretaria Municipal da Educação, situada a Rua Alfredo Veras Coelho, nº 100 Barroquinha – CE.

Poderão inscrever-se professor com Nível Superior em Pedagogia ou Licenciatura Plena em disciplinas especifica e/ou cursando Nível Superior a partir do 5º período, atendendo as exigências do art. 62 da LBD- lei 9394/96.

Confira o edital completo clicando aqui

Informações do site da Prefeitura de Barroquinha, link





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários