Recent Tube

Sebastiãozinho é empossado como Prefeito de Chaval

Na manhã desse domingo aconteceram as solenidades de empossamento dos candidatos eleitos nas eleições do ano passado.

A primeira solenidade do dia foi uma missa de Ação de Graças pela posse do Senhor Prefeito eleito Sebastião Veras, de sua Vice-prefeita, a Senhora Themis Passos e dos vereadores eleitos: Fernanda Veras, Bola, Nanoia, Ítalo Pacheco, Dimas Filho, Claudete Pinto, Dra Patrice Brito, Junior Cabeção e Ricardo da Célia.

Logo após a Missa, os mesmos dirigiram-se para o prédio da Câmara Municipal de Chaval, onde aconteceu a Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice-prefeita e vereadores eleitos.
A Sessão de Posse foi presidida pela senhora Vereadora Fernanda Veras, seguindo regimento da casa que exige que a sessão seja presidida pelo candidato com a maior quantidade votos.
A mesa da solenidade contou com a participação do Deputado Robério Monteiro, do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri e do pároco de Chaval, Padre Olívio.



Cumprindo o protocolo, vereadores fizeram o juramento de posse e logo em seguida empossaram o Prefeito e a sua vice.

Sebastião recebendo as chaves da Prefeitura
Após a posse aconteceu uma sessão extraordinária para realização da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal no ano de 2017.

A eleição contou com chapa unica, formada pelo Vereador Bola (Presidente), Claudete Pinto (Vice-presidente), Junior Cabeção (1º secretário) e Fernanda Veras (2ª secretária)

A chapa do vereador Bola recebeu 9 votos, sendo assim, eleita por unanimidade dos votos.

O recém eleito Presidente da Câmara, Vereador Bola, agradeceu a todos que votaram nele, inclusive os vereadores de oposição. Ele disse estar muito honrado, pois segundo ele, essa é a primeira vez que um presidente é leito por unanimidade de votos na Câmara de Chaval.

Depois da eleição da Mesa Diretora, o Sr. Presidente, Francisco das Chagas Lima Araujo, O Bola, convidou a todos para se dirigir ao prédio da Prefeitura de Chaval, onde foram entregues as chaves para o novo Prefeito e foi feita uma benção pelo pároco de Chaval, Padre Olívio.
                  Clique aqui e veja todas as fotos













Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários