Recent Tube

Vovó fitness de 64 anos acorda todos os dias às 4h30 para correr

Marlúcia Maria Holanda tem a coragem de uma criança de 12 anos, a energia de um adolescente de 16 e o pique de um jovem de 20 anos. Para a Medicina, ela tem 39 anos, mas – na verdade – tem 64. A reportagem é do programa Pode Contar, da Nordestv/Band.

São mais de 6 anos de décadas de vida, 6 anos dedicados ao mundo dos esportes e às aventuras radicais e 50 corridas de rua. “Em 2011, comecei a correr por motivos de saúde, por recomendação do médico e não parei mais. Até porque é uma coisa muito gostosa, me viciei”, conta a moradora do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

A família de Marlúcia a incentiva todos os dias. A participação na primeira corrida aconteceu por insistência do filho. “Ele disse: ‘mãe, vamos participar de uma corrida. A senhora tem capacidade. E eu entrei de letra, comecei logo nos 10 quilômetros”, afirma.

Marlúcia tem dois filhos e é avó. Não há um só dia que ela não faça o corpo se exercitar. Viciada em corrida, a vovó acorda todos os dias às 4h30. “Meu marido é o meu maior patrocinador. Além de correr, eu escalo, faço trilhas, rapel. E um forrozinho cai bem também”, brinca.

Confira a matéria completa do programa Pode Contar, da Nordestv/Band:




Informações do Tribuna do Ceará, link




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários