Recent Tube

Operação desarticula quadrilha de assaltantes em Parnaíba e Teresina


A operação Tsunami desarticulou na manhã desta quarta-feira (22) uma organização criminosa suspeita de vários assaltos a residências de empresários, médicos, comerciantes e empresas em Teresina e Parnaíba. Segundo a polícia, alguns integrantes da quadrilha também estão envolvidos nas explosões a caixas eletrônicos de Luís Correia.


Ao todo estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 18 mandados de prisão nas duas cidades. Até o momento, seis pessoas foram presas, arma de fogo e veículos apreendidos. Participam da ação: a Delegacia Regional de Parnaíba, Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança (Núcleo Parnaíba), com o apoio da Delegacia de Piracuruca.

As investigações na região norte do estado iniciaram através da Delegacia Regional de Parnaíba, juntamente com o Núcleo de Inteligência desta cidade, após levantamento de dois homens conhecidos por 'Gêmeos', atualmente reclusos na Penitenciária Irmão Guido. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos vinham comandando a organização criminosa de dentro do presídio e se articulando com outros criminosos de Parnaíba e Teresina para a realização de assaltos no litoral.

Já as investigações do Greco visam reprimir o arrombamento dos caixas eletrônicos ocorridos recentemente em Luís Correia. Em ação passada, 12 pessoas foram presas, outros cinco mandados de prisão são cumpridos na operação desta quarta-feira.

Fonte: G1/PI






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários