Recent Tube

Prefeitura de Chaval realizará seleção para contratação de Educador Social; confira data de inscrição e salário

A Prefeitura de Chaval, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado, abrirá mais um processo seletivo para contratação temporária. 
Dessa vez será para somente um cargo: Orientador Social. 

Serão ofertadas 09 (nove) vagas para Orientadores Sociais e 09 (nove) vagas para Orientadores Sociais para o cadastro de reservas.

As inscrições estarão abertas no período de 17 a 20 de Fevereiro de 2017, de 8:00 as 17:00 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Confira o que diz o edital publicado nessa terça-feira, dia 14 de fevereiro. Clique e veja no Diário Oficial

Edital
O Município de CHAVAL, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA ATENDER EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, nos temos da Lei Municipal nº 310/2017.

- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
A seleção destina- se a contratação de profissionais temporários para suprir carência do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

A seleção constará da análise de “Entrevista”, as quais serão realizadas por uma comissão composta por profissionais do quadro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado, e um membro do Conselho Municipal de Assistência Social, nomeados pela Portaria nº201/2017, de 10 de Fevereiro de 2017.

- DAS INSCRIÇÕES
2.1. - Serão ofertadas, conforme item 2.3 deste Edital:
– 09(nove) Vagas para Orientadores Sociais
– 09(nove) Vagas para Orientadores Sociais para o cadastro de reservas

2.2 – As inscrições estarão abertas no período de 17 a 20 de Fevereiro de 2017, de 8:00 as 17:00horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social Integrado – situado na Rua Cel. José Porfirio, 506, Bairro Centro, Chaval – CE.

2.3 -Orientador Social:ter idade mínima de 18 anos completos; ensino médio completo; conhecimentos de informática (WINDOWS, WORD, EXCEL) ou Linux e pacote Open Office/BrO ffice; boa fluência verbal; capacidade de trabalho em equipe; ter ética e guardar sigilo profissional; conhecimento da área social no que se refere a legislação do SUAS, da criança, adolescente, idoso e da Pessoa com deficiência; Habilidade em uma ou mais modalidades de esporte, lazer, arte e cultura, informática, capoeira, dança dentre outras.

2.4- No ato da inscrição os (as) candidatos (as) deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:
RG e CPF;
Comprovante de residência;
Certificado de habilitação, graduação em nível médio ou superior;

3– DOS CARGOS, LOTAÇÃO, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS.




– DO PROCESSO SELETIVO 
4.1- O processo seletivo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado, (prova oral/entrevista) será realizado nos dias de 24 de Fevereiro de 2017 de 08h00min as 17h00min, na Secretaria de desenvolvimento Social Integrado – situado na Rua Cel. José Porfirio, 506, Bairro Centro, Chaval – CE.
4.2- A prova oral será realizada em turnos obedecendo à ordem alfabética dos nomes dos candidatos, na seguinte forma:
Turno da manhã do dia 24 de Fevereiro de 2017 de 08h00min as 12h00min, candidatos do grupo de nomes de “A a L”,
Turno da tarde do dia 24 de Fevereiro de 2017, de 14h00min as 17h00min,, candidatos do grupo de nomes de “M a Z”,
– Obedecendo às regras do item 4.2, a realização das entrevistas ocorrerá por ordem de chegada, respeitando as prioridades, tais como: gestantes, lactantes, idosos e pessoas com deficiência.

-DAS VAGAS DESTINADAS AOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

- Conforme garantido pelalei nº 7.853, de 24 de outubro de 1989,regulamentado pelo Decreto nº 3.298/1999, que dispõe sobre a “Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência”, em seu artigo 37 que assegura às pessoas portadoras de deficiência o direito de se inscreverem em concurso público, em igualdade de condições com os demais candidatos, para o provimento de cargos cujas atribuições sejam compatíveis com suas deficiências, reservando-lhes,no mínimo, 5% (cinco por cento)das vagas do concurso.
- Caso a aplicação do percentual de que trata o subitem 5.1 deste edital resulte em número fracionado, este deverá ser elevado até o primeiro número inteiro subsequente, desde que não ultrapasse 05% das vagas oferecidas para o cargo.
- O candidato que se declarar com deficiência concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.
- Serão consideradas pessoas com deficiência aquelas que se enquadrem nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto nº 3.298/1999, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 5.296/2004, no § 1º do artigo 1º da Lei nº 12.764, de 27 de dezembro de 2012 (Transtorno do Espectro Autista), e as contempladas pelo enunciado da Súmula nº 377 do Superior Tribunal de Justiça (STJ): “O portador de visão monocular tem direito de concorrer, em concurso público, às vagas reservados aos deficientes”, observados os dispositivos da Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência e seu Protocolo Facultativo, ratificados pelo Decreto nº 6.949/2009.
Para concorrer a uma das vagas reservadas, o candidato deverá: a) no ato da inscrição, declarar-se com deficiência; b) encaminhar cópia simples do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável causa da deficiência.

6- DA CLASSIFICAÇÃO E RESULTADO:

6.1- Serão classificados os candidatos que atenderem os critérios contidos neste Edital;
6.2- A classificação final dos candidatos será feita de acordo com o resultado obtido na soma de pontuação de 0 (zero) a 10(dez), em ordem crescente, somando os pontos da Prova Oral/Entrevista com os candidatos, considerando o valor constante da tabela abaixo, dentro do numero da vagas ofertadas para o cargo.

Modalidade                 |  Pontuação
Prova Oral/Entrevista  | 10.0

6.3- Serão eliminados os candidatos que não atenderem as exigências contidas neste Edital;
6.4- O resultado preliminar da seleção será divulgado no flanelógrafo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado no dia 03 de Março de 2017 e publicado em locais públicos e de acesso à comunidade, iniciando-se o prazo para recursos, de 07 a 09 de Março de 2017;
6.5 - O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de Março de 2017 no flanelógrafo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado e em locais públicos e de acesso à comunidade;
6.6- O não comparecimento do candidato no prazo estipulado neste Edital implicará em sua desclassificação;

7- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1- Esclarecimento e informações adicionais acerca deste Edital poderão ser solicitados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Integrado.
7.2- O (a) profissional (a) selecionado (a) estará sujeito (a) ao cumprimento da carga horária constante no ato do contrato de trabalho, bem como participar dos momentos de planejamentos, estudos e formações realizados pela Secretaria Municipal de origem.


Chaval-CE, 13 de Fevereiro de 2017.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários