Recent Tube

Chaval e Barroquinha passarão por revisões de eleitorado com coleta de dados biométricos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará trabalhos de revisões do eleitorado com coleta de dados biométricos de Chaval e Barroquinha (Zona 108) entre os dias 14 de setembro a 30 de novembro de 2017 de acordo com o cronograma (AQUI)


A desembargadora Nailde Pinheiro explicou que "o recadastramento biométrico consiste nas coletas da assinatura, fotografia e impressões digitais, com atualização dos dados cadastrais. No processo de revisão, os eleitores são obrigados a comparecer ao recadastramento, sob pena de cancelamento do título". A corregedora do TRE-CE ressaltou a importância da identificação biométrica para a segurança das eleições.

Meta

A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 75% do eleitorado do Estado do Ceará até as eleições de 2018 e atingir 100% em 2020. Nas eleições municipais de 2016, 34,78% dos eleitores cearenses de 62 municípios votaram com a identificação biométrica (16% na capital). Já para o ciclo 2017-2018, 69 municípios passarão pelo processo de revisão biométrica, somando 131 municípios com 100% do eleitorado recadastrado para as eleições de 2018.

Fonte: TRE






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários