Recent Tube

Samsung apresenta Galaxy J7 Prime na versão rosa

A série Galaxy J acaba de ganhar novo integrante, o Galaxy J7 Prime Rosa, que foi pensado para o público feminino.

O modelo traz tela de 5,5 polegadas, com resolução full HD e proteção Gorilla Glass. Além disso, apresenta bateria com capacidade de 3.300 mAh, além de função Gerenciador Inteligente, para o controle de recursos como o nível de carga, o espaço de armazenamento e o estado de segurança do smartphone.

O Galaxy J7 Prime Rosa ainda traz uma câmera dianteira de 8MP de resolução, com flash LED e lente com abertura f1.9, que permite a captura com maior nitidez e brilho. A câmera traseira possui as mesmas características, porém, sua resolução é maior, 13MP. 

Outro destaque do smartphone é o sensor biométrico, que permite destravar o aparelho apenas com a leitura da impressão digital.

O lançamento traz ainda memória RAM de 3GB e processador de oito núcleos. Além disso, ele vem com 32GB de capacidade de armazenamento, expansíveis para mais 256GB com o uso de cartões MicroSD.

“A Samsung sempre trabalha para entender as necessidades dos consumidores e, a partir disto, oferecer os melhores produtos. A Família Galaxy J é um sucesso no Brasil e a opção em rosa do Galaxy J7 Prime vem para ampliar o leque de opções em nosso portfólio” , afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Fabricado no Brasil, o Galaxy J7 Prime Rosa tem preço sugerido de R$ 1.599 e já está disponível nas lojas da Samsung, no site e nos principais varejistas.

Fonte: DN



Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários