Recent Tube

Seleção em Fortaleza tem 400 vagas para assistente de educação infantil

A Prefeitura de Fortaleza divulgou edital de seleção pública para o cargo de assistente da Educação Infantil substituto da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. São 400 vagas ofertadas para o cargo. As inscrições serão feitas pela internet, no período de 17 de março a 2 de abril.

Podem participar do processo seletivo os interessados que possuam diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na modalidade Normal, ou histórico e declaração que atestem o cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia.

O profissional selecionado terá sua remuneração referente à jornada de trabalho de 240h mensais no valor de R$ 950,21.

O processo seletivo constará da aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que avaliará o grau de conhecimentos do candidato em relação ao conteúdo programático indicado no edital. A data prevista para aplicação da prova é 16 de abril.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, das 13h do dia 17 de março de 2017 às 23h59 do dia 2 de abril de 2017 e indicar seus RG e CPF. O boleto deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. O valor da inscrição é de R$ 75.

A seleção para Assistentes da Educação Infantil tem por objetivo garantir o efetivo funcionamento da sala de aula e manter a qualidade do serviço público de educação. A seleção pública terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Fonte: G1/CE 
Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários