Recent Tube

WhatsApp prepara volta da antiga versão dos status


A mais recente versão do WhatsApp trouxe algumas mudanças que não agradaram a todos os usuários. A principal delas foi a transformação do recurso de status, que deixou de ser uma frase de efeito inserida junto à foto de perfil para se tornar um feed de fotos e vídeos inspirado no Snapchat.

A boa notícia para aqueles que não gostaram da mudança é que a antiga versão dos status vai voltar. A versão de testes do WhatsApp para iOS recebeu recentemente uma atualização que resgata as frases no perfil dos usuários, mas com um novo nome.

O recurso agora é chamado de "Tagline" e está visível na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para iOS. Já na versão de testes do app para Android, o recurso está sendo chamado de "About" (que significa "sobre"), após ter recebido o nome de "Info" anteriormente.

É importante destacar, porém, que a volta dos antigos status não vai eliminar a nova versão do recurso. Os novos status continuarão lá, disponíveis para quem quiser usar, junto aos antigos, que agora terão um novo nome. Não se sabe ainda quando a atualização chegará aos usuários da versão final do app.

Informações do Olhar Digital, link







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários