Recent Tube

PM desarticula "bando" de Granja acusado de furto de animais na zona rural de Barroquinha

Policiais militares de Barroquinha com apoio dos pm’s da Força Tática de Camocim e FTM, desarticularam um bando da cidade de Granja suspeito pelo desaparecimento de vários animais na zona rural do município de Barroquinha.

Tudo começou por volta das 21h00 de segunda-feira, 10, quando uma pessoa fez uma denúncia aos pm’s informando que alguns indivíduos trafegando em uma Hilux modelo antigo de cor azul e placa vermelha estavam na localidade de Chapada/Barroquinha, em atitudes suspeitas e supostamente armados.

Confiando na denúncia, uma equipe da PM de Barroquinha se dirigiu ao local e realizaram diligências durante boa parte da noite, no entanto os elementos não foram encontrados. Os militares retornaram a Barroquinha e foram informados por populares que o referido veículo teria seguido pela CE-085 sentido a cidade de Camocim.

Nesse momento o Copom de Camocim foi informado sobre o caso e de imediato designou equipes da Força Tática e da FTM se dirigissem a entrada da cidade para tentar abordar o veículo. Já por volta das 23h00 os pm’s conseguiram abordar o referido veículo na rotatória da entrada da cidade, uma Hilux cor azul, placa LVS 0220 de Granja. A bordo estavam cinco indivíduos, dentre eles um menor. Foi feita a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado arma ou outros ilícitos, porém, os policiais encontraram na carroceria do veículo sob uma lona duas garrotes de vaca (uma preta e uma branca), e uma porca com filhote. Ao serem indagados pelo policiamento a cerca da procedência dos animais, os mesmos tentaram enganar os pm’s dizendo que tinham comprado em Barroquinha e pretendiam vender na cidade de Granja.

Desconfiados da versão dos elementos, os militares levaram todos os envolvidos de volta para a cidade de Barroquinha. O caso começo a repercutir na cidade e momentos depois apareceu o proprietário do garrote preto, depois compareceu a proprietária do garrote branco e ainda compareceu o dono da porca com os filhotes.
Diante dos fatos os elementos receberam voz de prisão, são eles:

1 - João Batista Otávio da Silva, 32 anos e residente em Granja;
2 - Raimundo Nonato Costa Silva, residente em Granja;
3 - Edézio Luzia da Silva, 48 anos e residente em Granja;
4 - Daniel da Silva Paes, 21 anos e residente em Granja
5 - F.E.S.S, 17 anos, residente em Granja.


Todos os envolvidos foram levados para a DPC de Chaval onde os quatro maiores foram autuados por crimes de furtos. Já contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime.

Efetuaram aas prisões: Sgt Torres, Sgt C Felix, Sgt Lopes e Sd Targino

Fonte: Camocim Polícia 24h: http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2017/04/barroquinha-ce-policia-militar.html







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários