Recent Tube

Motorista que matou avó e neta em Granja é encontrado


O motorista que matou avó e neta, no município de Granja (a aproximadamente 329Km de distância de Fortaleza), no último domingo (16), já foi localizado pela Polícia Civil e deve se apresentar à Delegacia Municipal de Granja amanhã.

Segundo o escrivão Francisco De Paula, o suspeito é um operário da construção civil que trabalhava em uma obra, em Granja, mas não é morador local. Ele estaria utilizando o veículo do patrão, uma Mitsubishi Pajero Sport. Não houve testemunhas do acidente.

O proprietário do utilitário, que reside na Capital, foi localizado através das placas do veículo e se comprometeu em levar o funcionário até a Delegacia.

O motorista, que não teve o nome divulgado, e um passageiro fugiram a pé após ele perder o controle do veículo, bater em uma placa e na bicicleta em que trafegavam Edneuda Eugênia de Oliveira, de 50 anos de idade, e Giovanna Leyva de Oliveira Santos, de 3 anos, em um trecho da CE-085 que passa pelo município de Granja.

A criança foi arremessada, não resistiu à pancada e morreu no local. Edneuda chegou a ser socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a cerca de 100Km de distância de onde aconteceu o acidente, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Avó e neta eram bastante conhecidas da população local, que se revoltou e incendiou a Pajero Sport, segundo o escrivão De Paula.

A Polícia Civil aguarda o comparecimento do suspeito para instaurar inquérito sobre o crime e dar sequência às investigações. Existe a suspeita de que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool.

Informações do Diário do Nordeste, link







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários