Recent Tube

Câmara Municipal de Parnaíba homenageia o jornal "Norte do Piauí" na Semana da Imprensa.



A Câmara Municipal de Parnaíba homenageou na noite desse sábado dia 09 com a Medalha do Mérito Legislativo o jornal Norte do Piauí, que este ano completa cinquenta anos de circulação, de propriedade do jornalista Mário Meireles em cerimônia presidida pelo vereador José Geraldo Alencar Filho, com a presença de profissionais da imprensa, convidados e familiares do homenageado e o chefe de gabinete da Prefeitura de Parnaíba, Israel Correia.
O jornalista Mário Meireles foi representado na ocasião pelo seu genro, o advogado e professor Francisco Rodrigues, que no seu discurso de agradecimento lembrou fatos marcantes da vida profissional familiar do homenageado e enalteceu suas qualidades como a filantropia e humildade. Falaram ainda o diretor da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, Renato Bacellar e o presidente da Câmara, vereador Geraldinho e o jornalista Bernardo Silva.
ASCOMPAR foi homenageada logo em seguida com um coquetel oferecido na Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI. Presentes ao evento, a Rainha da Imprensa de 2017, Vanessa Bandeira, profissionais e suas famílias. Dentro da programação da Semana da Imprensa está marcada para a próxima quinta-feira no SESC Caixeiral, às 18h a exibição do filme O Destino sem Deus, O Cordão, do diretor parnaibano Francisco Thieres, com entrada franca.
Fonte: Ascompar/APMNoticias









Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários